quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amostras ROCHA VALONGO

Numa recente paragem nos Arcos de Valdevez,e com necessidade de comprar algum material,encontrei,por acaso,dentro de uma caixa umas amostras que nunca tinha ouvido falar.
Estavam todas emaranhadas umas nas outras,eram todas douradas,nº1e2,umas com pintas pretas outras com pintas vermelhas,e todas escurecidas.
Perguntei o porquê de tão desleixo , foi me dito que estas amostras já tinham uns anos e foram adquiridas num lote de artigos de pesca de uma casa da especialidade que tinha fechado.
Perguntei o preço-0.75€ a unidade,comprei umas 30.

Disseram-me também que eram de fabrico Português e já só existiam nesta casa estas,cerca de 150,pelo alto. 

Tive oportunidade de as experimentar e fiquei agradavelmente surpreendido  com o trabalhar e o material de eram compostas,não ficando nada a dever a grandes marcas consagradas.

Este preço em relação à concorrência é óptimo,pois não se encontra material desta qualidade por menos de 1,25€ por unidade.

Esta casa fica junto à rotunda Sul dos Arcos,ou Seja quem sai da A27 é a primeira apôs a ponte sobre o Vez,se não me falha a memória a casa chama-se Espingardaria dos Arcos.

Se alguém já conhece estas amostras por favor que deixe o seu testemunho  e opinião,pois é muito importante para quem não conhece.