terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

100 000

Este blog registou recentemente os 100.000 visitantes!
Website counter
O objectivo primordial da sua criação,à 8 anos,foi obter um registo memorial e pessoal das aventuras e paixões do seu autor.

Assentava na altura,em 2 temas que se interligam,que eram os trilhos e as pesca das trutas.Entretanto foi aparecendo um ou outro post sobre as tradições do genuíno folclore do Alto Minho,outra das paixões do seu autor.


Quem lê e segue este blog facilmente deduz,pela a forma como o seu autor escreve e argumenta os posts,que não é pessoa de títulos académicos nem tão pouco formação superior.Não são poucas as vezes em que vários erros acompanham os textos.

Foi dos primeiros blogs em Portugal a abordar abertamente a pesca das trutas,divulgar rios e ribeiras desconhecidas à maioria dos pescadores,discutir assuntos fundamentais relacionados com  pesca,contribuiu,durante estes 8 anos para a iniciação de muitos jovens na pesca.Muitos foram os trilhos divulgados no imenso Gerês,muitos amigos se criaram através dele.

Organizou encontros e juntou várias vezes todas as modalidades de pesca,spning,minhoqueiros,e Pluma

Teve altos e baixos,recentemente  ponderei dar o blog como encerrado.Mas havia um compromisso moral para com os seus leitores.Aquilo que na altura começou por ser um registo pessoal,rapidamente passou a ser uma referencia não só em Portugal mas também em variados países pelo Mundo,com visitas dos quatro Continentes e isso criou um compromisso mortal.

Tal como prometido o blog irá continuar,provavelmente não com a mesma intensidade de anos atrás,mas sempre que possível irá aparecer alguns posts mensais.