terça-feira, 26 de abril de 2011

Saudades

Depois de dias intensos de muito trabalho tive hoje um pouco de paz e oportunidade de estar,eu,o rio,as trutas e os pássaros,e nenhum destes reclamava a grave situação que este triste País,que já foi grande,vive.

Não tinha muita esperança de visitar nenhum troço hoje,até porque tinha uma série de reuniões agendadas para a parte da manhã,mas se por ventura as coisas corressem bem  ainda havia uma réstia de esperança de,lá para o fim da tarde,fazer um qualquer troço.

Acabou por se proporcionar uma visita a mais um lugar daqueles que todos os pescadores gostariam visitar.
Este é um dos  troços  que permanecem escondidos dos apetites aguçados daqueles que apenas pescam pelo numero de exemplares que trazem nos seus cestos,por isso não vou revelar o rio nem local.

Há já algum tempo que tenho em arquivo  tracks de GPS dos troços que visito e  por vezes disponibilizo a alguns amigos que mos solicitam,contudo não é minha intenção,por enquanto,revelar-los no blogue.Não por tenha interesse que se mantenham secretos mas sim para que não comessem a correr de blogue em blogue e se torne em oportunidades para alguns daqueles que só estão à espera dos posts para irem a correr destruir em poucas horas o que a natureza leva anos a criar.... 

Apenas algumas fotografias do final de tarde de hoje...um pequeno Vídeo,muito mal filmado,mas não é fácil filmar e pescar ao mesmo tempo....