domingo, 8 de janeiro de 2012

Resultado da sondagem




A pergunta era objectiva,-Concorda ou não com a pesca de trutas sem morte como modelo de preservação da espécie?
Não se pretendia saber quem pesca ou não sem morte,nem muito menos saber com que métodos ou iscos,apenas uma opinião genérica sobre o assunto.

Sim
  75 (92%)
Não
  8 (9%)

Votos apurados: 81
Sondagem fechada
O resultado "SIM" foi arrebatador com 92% vindo a provar que o perfil de quem visita este blog são pessoas de uma enorme sensibilidade para o problema da redução efectiva das populações de trutas nas nossas massas de água.Mais ainda,uma prova inequívoca de que os pescadores de trutas que votaram não são um bando de fora da lei sem regras e agressores do meio ambiente que os envolvem na sua actividade,mas antes pelo contrário,são defensores de princípios e valores.

Com o "NÃO"votaram apenas 9% ,o que não preocupa muito,pois penso que estes serão também responsáveis e cumprem a legislação e apenas   votaram  convictos de que as trutas não estarão ameaçadas e os recursos serão infindáveis.Para estes,também o meu respeito sobre a sua opinião.

Resta agradecer a todos quantos votaram  e informar que esta amostra,conjuntamente com outras que estão a decorrer,será enviada às entidades oficiais competentes.
Bom ano de pesca a todos,com muitas capturas  e se possível sem morte.