quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maré de azar

A ausência de posts nestes últimos dias  deve-se a um conjunto de factores negativos que me tem vindo a acontecer ultimamente.
O furto de uma câmara Nikon D3000 com muito material armazenado,no mesmo monumento levaram também uma Cânon IXUS também ela com muitos momentos de pesca e por fim a ultima câmara,essa com fotografia subaquática que provavelmente foi perdida lá por terras de Castelo Branco.
Perdi assim vários dias de fotografia e Vídeos importantíssimos para mim,de vários lugares que tenho visitado na ultima semana.
Uma passagem pelo Rio Homem,uma visita ao Vez,Lote 5,uma viagem de 2 dias,aos Barbos,em Castelo Branco,vários momentos de boas capturas no Neiva,enfim há alturas de grandes azares....e ainda uma caixa de plumas perdidas na concessão do Rio Poio,ontem....ficam contudo as boas recordações de momentos únicos como aqueles em que foi recebido em Castelo Branco,na casa de um casal amigo,que me deliciou com a sua hospitalidade....espero retribuir em breve...melhore dias virão com certeza!

.....Há,já me esquecia, a minha mochila de montanha também ela  se foi,carregada de material!